Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

CML 0 x SCP 1

Sobreda, 11.02.07

Segundo vários órgãos de comunicação social, o presidente da CML revelou ontem que o projecto de loteamento desejado pelo Sporting para os terrenos do antigo estádio José de Alvalade poderá ser levado a reunião de Câmara até ao fim de Março.

Carmona Rodrigues respondia assim favoravelmente a uma exigência do presidente do Sporting que, segundo o Público, tinha admitido abandonar a direcção do clube de Alvalade caso não conseguisse baixar o passivo do clube para 200 milhões de euros, acrescentando que a sua continuidade estava dependente de decisões da Câmara de Lisboa e da empresa que gere o Metro da capital. O presidente do Sporting garantia mesmo que os projectos já tinham sido formalizados em protocolo, mas que continuavam parados devido a problemas administrativos.

No entanto, ninguém compreende que ambos os dirigentes, autárquico e desportivo, não estejam sequer preocupados com os repetidos avisos de insegurança em que se traduz o corte da pista ciclável de Telheiras para Entrecampos, devido às obras do novo estádio de Alvalade.

Neste caso, oferecendo a vantagem ao adversário, a CML acaba de fazer um autogolo…

A notícia completa está desenvolvida no Blog http://osverdesemlisboa.blogspot.com/2007/02/de-entrecampos-telheiras-perdeu-se.html