Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

AMBCV de parabéns

Sobreda, 05.06.08

 

E já vão 14 anos... No passado dia 25 de Maio, celebrou-se, com grande festividade, a comemoração dos 14 anos de existência da Associação de Moradores do Bairro da Cruz Vermelha do Lumiar.
O evento ficou assinalado com a presença da fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Montijo e com o inicio às 9h30 do 4º passeio de Cicloturismo com a presença de 281 participantes num percurso de 52 km pela cidade de Lisboa, com o regresso pelas 12h45. No final os participantes tiveram a sua espera um churrasco.
No período da tarde, pelas 16h, foi feita a oferta de um beberete aos convidados de honra, nomeadamente aos eleitos, ou seus representantes, da Assembleia de Freguesia, à Gebalis, ao Centro Social da Musgueira, ao K’cidade, ao blogue Viver na Alta de Lisboa, aos sócios em geral e restante população presente.
A nova direcção da Associação compromete-se a cada vez mais procurar o trabalho em rede, como um estado de espírito permanente, procurando sempre o prosseguimento do bem comum.
Deste blogue se enviam os nossos sinceros parabéns, com votos que a AMBCV tenha sempre por objectivo imediato o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos habitantes do bairro.