Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

Saltitar sobre rodas

Sobreda, 08.02.08
Por habitar na zona de Loures, há quem use diariamente o eixo Norte-Sul por ser a rodovia que “melhor facilita a vida”. Mas para uma estrada que foi inaugurada à tão pouco tempo, estranham, e com razão, que o seu piso seja já bastante irregular, “pois o seu pavimento é ondulado em grande parte do novo troço”.
Por outras palavras, assim que entram na saída da C.R.I.L. até Telheiras, dizem que se anda “sempre com o meu carro aos ‘saltinhos’, o que para além de provocar danos na suspensão e folgas na direcção do carro que é recente (quem paga o prejuízo, não é?! o do costume!), não é aceitável para uma estrada pavimentada tão recentemente”.
Estranham por isso que os grandes arautos da defesa dos direitos dos lisboetas ainda não se tenham pronunciado sobre esta matéria. Talvez por alguns se terem chegado ao “poder” e depois se “calarem” 1.
Mas parte do problema dos ‘saltinhos’ podia facilmente resolver-se e em parte com melhor mobilidade, pelo recurso ao uso dos transportes públicos, designadamente para quem vem de Odivelas, da linha amarela do Metropolitano. São outras opções.
 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.