Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

Banco de Telheiras assaltado à mão armada

Sobreda, 14.07.08
Um homem entre 30 e 35 anos acaba de assaltar à mão armada uma dependência de um banco em Telheiras, tendo fugido com uma quantia indeterminada de dinheiro, segundo declarações da PSP à comunicação social
O assalto ocorreu há momentos, às 12h50, quando o homem entrou na dependência da Rua professor Francisco Gentil com o rosto descoberto e, sob a ameaça de uma pistola, obrigou duas funcionárias - as únicas pessoas ali presentes na altura - a permanecer na casa-de-banho.
Em seguida, retirou um montante ainda indeterminado da caixa e pôs-se em fuga, a pé, estando ainda a ser procurado pela PSP.
A mesma fonte policial adiantou que as funcionárias não sofreram quaisquer ferimentos e que o banco possui um sistema de videovigilância que deverá permitir uma rápida identificação do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, uma das funcionárias afirmou ter visto o assaltante no banco, na semana passada.
Junto da agência bancária permaneciam, ainda às 14 horas, cinco elementos da PSP, que aguardavam a chegada da Polícia Judiciária, que tomará conta das investigações. A Lusa procurou falar com funcionários da dependência, mas estes escusaram-se a prestar declarações por não terem ainda recebido “instruções para falar” 1.
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.