Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

Nova administração da EPAL

Sobreda, 01.04.09

Rui Godinho é desde ontem o novo administrador da EPAL – Empresa Portuguesa de Águas Livres, é o novo presidente da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) para o triénio 2009/2011.

Depois de assumir a função de vice-presidente no anterior mandato, Rui Godinho sucede a Carlos Martins, actual presidente da Comissão Executiva da Simtejo.
“Quando a anterior direcção foi eleita, em 2006, já havia a ideia de que eu assumisse agora a presidência”, conta Rui Godinho, que, nos próximos três anos, vai “procurar garantir e reforçar a representação da APDA, tanto a nível nacional como internacional”, consolidando o papel da associação como parceiro activo nas políticas do sector.
Para cumprir esta intenção, o responsável destaca a representatividade nacional da nova direcção. “Temos pela primeira vez um representante dos Açores”, frisa.
Outro dos objectivos da APDA para este mandato passa por assegurar a sua participação no Conselho Nacional da Água e dinamizar o diálogo com a Associação Nacional de Municípios Portugueses, dado que a maioria das entidades gestoras são de âmbito municipal ou com participação directa ou indirecta dos municípios.