Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

CDU LUMIAR

Blogue conjunto do PCP e do PEV Lumiar. Participar é obrigatório! Vê também o sítio www.cdulumiar.no.sapo.pt

Alto do Lumiar com nova Associação de Residentes !

Sobreda, 23.12.06

No passado dia 22 de Novembro de 2006, após alguns meses de “muitos encontros e discussões”, foi efectuada a escritura pública da ARAL – a nova Associação de Residentes do Alto do Lumiar. A Associação aguarda agora a publicação dos seus estatutos em Diário da República.

Segundo a sua Comissão instaladora, “o trabalho está todo por fazer, o sucesso e força da ARAL vai depender do empenho, mobilização e intervenção dos moradores do Alto do Lumiar, por isso todos são bem-vindos”.

A Associação está neste momento a trabalhar no programa de actividades e iniciativas para o ano de 2007, que espera venha a ser “um programa aberto, sempre com a perspectiva de ser melhorado à medida que surjam mais boas ideias, mais massa crítica e mãos para trabalhar”.

A 1ª Assembleia-geral da ARAL teve lugar no dia 15 de Dezembro com a eleição dos seus primeiros Orgãos Sociais. A ARAL espera agora “trabalhar em conjunto com as restantes instituições, associações e moradores do Alto do Lumiar no sentido de contribuir positivamente para a zona e (a) cidade onde moramos”.

Prevê-se que o âmbito de actuação da ARAL abranja todas as áreas do Plano de Urbanização do Alto do Lumiar podendo, como tal, fazer parte todas as pessoas que residam nesta área, independentemente da zona, e que se revejam nos objectivos da Associação.

A ARAL já criou um blog, consultável no URL http://aralumiar.wordpress.com, podendo ser contactada pelo endereço electrónico aralumiar@gmail.com.

Desde já vos desejamos longa vida e os maiores sucessos em prol dos moradores da Freguesia, que deles bem precisados estão.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.